17.1.07

Mudei de casa

(Clique no título)

Fui

Agora já não me apetece
Editar à velha maneira
Por isso deixo o Stressless
Pois arranjei outra brincadeira.

Vai ficar a mesma merda
Sem inspiração, acontece...
Assim não é grande a perda
Só muda o nome Stressless.

Vive e deixa viver
É o nome do novo espaço
Criado com muito prazer
E sem qualquer embaraço.

Para todos está aberto
Embora de pouco interesse
Este espaço é o sítio certo
Para aliviarem o stress

Pelo menos o visual
Já é diferente e menos verde
Quanto ao espaço cultural
Só se transforma, não se perde...

Chamar a isto cultura
Ou seja aquilo que for
É presunção e da pura
Que só para mim tem valor.

Nunca ninguém foi obrigado
A vir aqui deixar opinião
A todos receberei com agrado
E com toda a educação.

Para já fica em stand by
Para eu poder recordar,
O que escrevi e já lá vai,
Daí, não querer apagar.

A todos o meu obrigada
Pela excelente companhia
E na minha nova morada
Vos aguardo com alegria.

Ivamarle, 17 Janeiro 2007

Nenhum comentário: