31.3.05

ELE E ELA

ELE: Posso pagar-lhe uma bebida?
ELA: A bem dizer, prefiro que me de o dinheiro.




ELE: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes?

ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.




ELE: Onde é que foi buscar tanta beleza?

ELA: Devem-me ter dado a sua parte.




ELE: Quer sair comigo no próximo sábado?

ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.




ELE: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças.

ELA: E essa deve dar a volta a muitos estômagos.




ELE: Vá, não seja tímida. Peça-me para dar uma volta.

ELA: Está bem: vá dar uma volta.




ELE: Acho que eu a podia fazer muito feliz.

ELA: Como? Vai-se embora?




ELE: Que me diria se eu lhe pedisse para casar comigo?

ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.




ELE: Pode dar-me o seu nome?

ELA: Porquê? Não lhe deram já um?




ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci?

ELA: A esconder-me de si.




ELE: Não nos encontrámos já num lugar qualquer?

ELA: Já. É por isso que nunca mais lá fui.




ELE: Esse lugar está vago?

ELA: Está. E se você se sentar, este também.




ELE: O seu corpo é como um templo.

ELA: Lamento, hoje não há missa.




ELE: Se eu pudesse vê-la nua, morria de felicidade.

ELA: Se eu o visse nu, morria de riso.




ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA MULHERES QUE ESTEJAM A PRECISAR DE RIR (e para

homens que tenham sentido de humor).

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom