20.4.05

cheguei!!!!!

ora então, bom dia a todos. Cá estou de volta depois de alguns dias de visitas a clientes, farta de chuva, nevoeiro e frio e sobretudo farta de estrada...e por esse interior fora vêem-se coisas muito bonitas e outras interessantes, e outras ainda quase surrealistas; como ontem fiquei pasmada ao atravessar uma serra entre Vila Nova de Tazem e Nelas, no meio de "nenhures" perto de Paranhos da Beira e Carvalhal de Louça, no meio de um nevoeiro cerrado, frio e uma chuva miudinha e gelada, deparo-me com duas "meninas ao ataque", ali na berma junto a um pequeno pinhal...fiz muitos Km, sem me cruzar com quem quer que fosse, como é que aquelas pessoas se entregam assim, e estão ali sujeitas a tudo e todos, e não pensem que eram "camafeus", nem por isso, até tinham alguma apresentação...
Eu que passo a vida a queixar-me da dita (vida), acabo por considerar-me uma sortuda, sobretudo pela inteligência e pelo respeito por mim mesma, que nunca permitiu que, apesar de muitas vicissitudes, desistisse de ter amor próprio ao ponto de me abandonar à sorte e esquecer que sou um ser pensante e actuante. Que os "Deuses" me ajudem a conservar a dignidade, e a actuar em conformidade. Boa semana para todos.

Nenhum comentário: