9.8.05

Sempre em flor


Não sei se sabem mas, há dois anos atrás, decidi casar-me com o meu companheiro de há 22 anos; com a preciosa ajuda da minha mana e madrinha Lucy, fizemos uma festa em família - só mesmo a mais chegada - éramos 35 pessoas, em nossa casa, uma festa muito agradável, e há um ano atrás decidi comemorar essa data convidando alguns amigos, de entre os quais os meus patrões e um colega de trabalho. Esse meu colega ofereceu-me amávelmente esta orquídea, com uma linda flor branca.
Tem sido tratada com carinho, está num sítio previligiado da casa e tem estado sempre, sempre em flor, deitando flores atrás de flores, cada dia mais viçosa...comparo-a à minha relação com o meu marido, apesar dos anos passarem, estamos cada vez mais próximos um do outro, não da relação perfeita, ou da felicidade, mas sim: um do outro.
E nos dias que correm é muito bom termos alguém próximo de "nós", ter uma flor que continua a desabrochar viçosa...

Nenhum comentário: