24.9.05

Espero que corra bem


Daqui a pouco, tenho de me meter à estrada com destino à quinta para ir buscar esta cadela que nasceu lá no pinhal e se afeiçoou à minha mãe (depois de meses sem se aproximar de ninguém)e trazê-la cá a Vilarinho do Bairro para a esterilizar, e depois voltar de novo para a Serra com ela; esperam-me 400 km e alguma ansiedade em virtude do que aconteceu com a Skipit. Espero que corra tudo bem com ela, como correu com a minha em Julho. Pode fazer confusão o facto de vir para tão longe, quando existem veterinários mais perto, só que estavam a pedir-me à volta de 250 a 300 € para o fazer, enquanto que aquele Vet, só leva 80€, é alguma diferença não é? Pelo menos para mim é.Assim, não vou poder visitar-vos como habitualmente, só na segunda-feira é que conseguirei voltar ao vosso convivio. Desejo-vos a todos (e a todas, antes que a Mushu se enerve) um óptimo fim de semana, e wish me luck...

Nenhum comentário: