4.10.05

Apesar das prespectivas sombrias

Acabei por ter ligar ao Vet, a saber qual seria a Patologia fatal de que ele suspeitava, e do nome da qual o meu marido não tomara sentido; falaram-me de Leischmaniose...é de facto fatal, pois como é transmissível a humanos, opta-se por abater o animal infectado.
Certo é que a médica não sou eu, mas quanto a mim, ela não apresenta os sintomas visíveis da doença, come desalmadamente, não tem febre, as fezes regularizaram para semi-duras, não tem vómitos e até já tem uma barriguita saliente naquele molho de ossos, e hoje fotografei-a quando a trouxe para casa para lhe dar a injecção, e amanhã já vos mostro a diferença que podem fazer:4 dias de carinho, comida e água com fartura, passeios à noite com a Nika, um bom banho(mesmo muito bom, com um shampoo dérmico que eu nunca pagaria por um, aquele preço para meu uso), vitaminas (Dagravit Total e Cálcio e vit.D) todos os dias...apesar de pequena, a diferença já é visível, e é-o sobretudo na afabilidade e no contentamento que mostra ao ver-nos.
As fotos saem amanhã...

Nenhum comentário: