22.10.05

Manhã desportiva


Hoje passei uma manhã fotograficamente desportiva. Com tanto blog temático, ainda ficaram algumas por tirar, como: as minhas botas; estantes e leituras; as minhas pantufas, e há outras ainda que nem sequer penso em tirar, pois a minha idade já não me permite certas avarias...
Mas começando pelo sofá, depois a secretária e os armários, passando pela cama e pela minha cadelinha, também fotografei a minha cristaleira, e só depois me lembrei que não há nenhum blog acerca do tema, como tal aproveito a foto e coloco-a aqui, apesar de pessoalmente a achar absolutamente horrível, mas como faz parte da mobília que foi quase dada por uma senhora idosa que teve de deixar a casa onde vivia para ir para um Lar, e parece que vale um dinheirão para os apreciadores por ser em castanho maciço, qualquer dia vou tentar vendê-la para comprar uma ao meu gosto, mais minimalista...

Nenhum comentário: