6.10.05

O castigo de Bush


George W. Bush tem uma crise cardíaca e morre. Às portas do inferno, o
diabo diz-lhe:
- Nem sei o que fazer contigo! É óbvio que constas da minha lista, porém, de
momento, não tenho nenhum lugar vago para te instalar!
Depois de refletir por alguns minutos, diz o diabo:
- Já sei o que vou fazer! Tenho aqui quatro pessoas que não são tão beras
como tu! Vou enviar uma delas para o Purgatório e tu vais ocupar o lugar
vago!
Até te vou fazer um favor: vais poder escolher qual dessas pessoas é que
desejas substituir! Bush acha que, dadas as circunstâncias, a proposta não é assim tão má e acaba por concordar com a mesma. O diabo abre uma primeira
porta. Lá dentro está Richard Nixon a nadar sem parar numa piscina, pois
quando se aproxima da borda, esta recua e Nixon não tem outro remédio
senão nadar perpetuamente.
- Não, diz George W. Bush. Aí sinto que não vou me dar bem! Sou um mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!
O diabo leva-o para um segundo compartimento. Lá dentro, encontra-se
Joseph Stalin que manuseia uma enorme marreta com a qual quebra pedaços
de uma pedra gigante.
- Nem pensar,diz George W. Bush. Tenho um tremendo problema nas costas e
seria uma agonia perpétua se tivesse que quebrar pedras o tempo todo! O
diabo abre uma terceira porta. Lá dentro, está Bill Clinton deitado numa
cama, pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Mónica Levinski faz o
que melhor sabe fazer na vida: sexo oral! Bush olha para aquela cena
incrível e, cheio de entusiasmo, diz:
- OK, fico com esse castigo!
O diabo esboça um sorriso mefistofélico (que só ele sabe fazer)e remata de pronto:
- OK, Mónica, podes ir para o Purgatório!

Nenhum comentário: