31.10.05

Para vocês todos!


Podem não acreditar, mas as vossas palavras de força e incentivo, fizeram com que enfrentasse o meu dia com o espírito mais fortalecido, e afinal, nem correu mal de todo, apesar de ter começado mal, quando cheguei (cedo como sempre às 7.45h, para dar uma volta pelos blogs, e entrosar-me nos stocks e no resto do trabalho), o "rais" do computador não me deixava entrar, nem na Net nem no programa de gestão, em vez de começar logo a vociferar raios e coriscos, dei comigo a aceitar simplesmente a situação, e colocar a questão ao director comercial quando ele chegou, calmamente e sem stresses. E o dia decorreu sem sobressaltos, também muita gente fez ponte, mas acho que vou conseguir ultrapassar esta, o pior é o mês que vem, mas não há-de ser nada. O que importa é que vocês estiveram aqui, como já é hábito quando preciso de uma força, uma palavra de carinho ou apenas de compreensão, e recebo aqui manifestações muito fortalecedoras, as quais já pude comprovar da parte de alguns visitantes bloggers, que tive a felicidade de conhecer pessoalmente, num dos convívios mais agradáveis que tive em muitos anos. E comprovei outra ideia que tinha: que nos blogs as pessoas não se escondem totalmente, não todas elas, nem tudo é treta, já tenho lido sobre temas muito sérios, e lido opiniões muito válidas perante as situações mais díspares, e quero continuar acreditar que é assim, que a maior parte das pessoas são sinceras e que dizem o que sentem verdadeiramente, e pessoalmente são uma surpresa ainda mais agradável, "ouvi" aqui muita coisa que precisava ouvir há muito tempo, e que, infelizmente para mim, nunca tive quem mo dissesse. Bem hajam pela força e carinho!

Nenhum comentário: