14.11.05

Pescadores...


Vida de casado...

Quatro homens casados foram pescar.
O primeiro homem disse:
- Você não faz ideia do que eu tive que fazer para poder vir pescar...
Eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteirinha no
próximo fim de semana.
O segundo homem disse:
- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma
piscina no fundo de casa.
O terceiro homem disse:
- Credo! Está muito fácil para vocês! Eu tive que prometer que iria
remodelar a cozinha para ela.
Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não
tinha falado nada. Então, eles decidiram perguntar o que ele fez para ser
possível ir à pescaria:
- O que foi que você prometeu à sua mulher?
E o quarto homem:
- Eu coloquei o meu relógio a despertar às 5:30h da manhã. Quando o
relógio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei "Pescaria ou
Sexo?" E ela me respondeu "Leva um agasalho......."

Nenhum comentário: