20.12.05

Farias hoje 14 anos...



Se no passado ano o destino não te tivesse pregado a maior partida de todas, precisamente 3 dias antes...Eu sei que acompanhaste todas as minhas lágrimas, e me pediste com o teu olhar, o fim de tanto sofrimento que esse cancro te causou, e me suplicaste para não deixar que ele te destruísse lentamente, para que eu não visse toda a tua dor e a tua morte lenta e dolorosa. Foi a mais difícil decisão da minha vida, mas ainda hoje acredito no que o médico disse, a salvação era impossível e eu preferi fazer-te a vontade.
Continuo a agradecer-te do coração, os 13 anos de total entrega e amizade, a fidelidade incondicional, o tudo o que nos deste, e nós por vezes, não soubemos agradecer. Este dia passou a ser sempre de profunda tristeza, e eu continuo a amar-te como sempre amei, dando-te a liberdade que querias e eu por mim, fiquei só com a tristeza da tua perda, mas sempre aconchegada pela tua memória.

Dedicado à minha maior e mais duradoura amiga de sempre, que tive que abater em 17 de Dezembro de 2004, e se chamava: Jamie Lee Curtis...

Nenhum comentário: