12.1.06

Surpresa!!!!


Apesar do Penso estar farto de blogs estúpidos e sem qualquer interesse (como o meu diga-se), e embora ele seja demasiado cavalheiro para o afirmar, cá vou eu contar também um facto que para a maioria de vós não terá qualquer relevância, devendo até ser apelidada de : Private joke.
Hoje o meu afilhado veio de Vilamoura, e está aos poucos a trazer as coisas da casa dele para cá, pois vai viver connosco uns tempos até encontrar casa e vender o T1 que lá tem, num sítio muito agradável diga-se, e novo e em condomínio fechado (isto foi um aparte, se alguém estiver interessado, é só dizer). Começou por trazer algumas coisas essenciais, e tal, como um aquecedor, pois a minha casa de tão grande que é e sem aquecimento, torna-se algo fria, por ser quase não habitada, e aquecimento central para 10 divisões, mais um corredor e marquise, não há orçamento que aguente...e trouxe alguns objectos de uso pessoal e uma prenda para mim, que ainda não consegui fechar a boca desde que ele chegou: uma Nikon 6006, com objectiva de 300mm, semi-profissional e tudo e mais alguma coisa, com uma maleta própria e todos os líquidos para limpeza das lentes e manutenção da dita.
Juntamente com os pertences, viu que tinha coisas no frigorífico e trouxe-as para o desligar, e diz-me ele muito contente: ó madrinha, trouxe uma coisa que gosto muito de cozinhar, para não se estragar...
- O que é? Perguntei
- É uma courgette que lá tinha, gostas?
- Uma quê?!!!???? Não posso crer...
- Tenho de chamar a Luna, respondi
- Desculpa???......
- Não ligues...e desatei a rir à gargalhada....

Escusado será dizer que encorpei a ideia de louca que ele tem de mim, mas como somos amigos isso não importa, até fortalece o “conbíbio”...e lá ficou ele coitado, sem a mínima ideia de quem seria a Luna, e que raio teria ela a ver com o facto, de ele ter trazido uma courgette, e isso me tivesse feito rir tanto...

Nenhum comentário: