5.2.06

Almoço de colegas


Se por acaso encontrarem estes dois cromos por aí a deambular, um a citar Nuno Markl, e a cantar à fadista:" Do que Deus te livrouuu..."; e o outro de braços no ar a cantar, intercalando com: "Vá agora, todos comigo!...", e a rirem-se destemperadamente, não estranhem, ficaram assim depois do almoço de ontem, mas na segunda-feira, passa-lhes de certeza...



E foi assim, que nos juntámos 9 colegas e uma ex-colega, numa almoçarada em minha casa, uma "roupa velha", que estava boa e uma posta barrosã, assada no forno, antecedido de umas entradas, das quais a rainha, foi a receita da mana Lucialima, de um "dip" óptimo, e o vinho da sua produção. Tudo isto coroado com profiteroles com chantily e umas frutas fatiadas, para desenjoar.
Deu algum trabalho, mas valeu a pena o convívio, são pessoas assim que nos fazem aguentar o stress diário, com boa disposição e cooperação, num trabalho nem sempre fácil.
Quero agradecer a todos a sua presença, e desejar que este tenha sido o primeiro de muitos encontros cheios de boa disposição.Obrigada por terem vindo.

P.S. É verdade, já me esquecia: segunda-feira, apresento-vos a conta...

Nenhum comentário: