11.5.06

Agora podem comparar



Algumas pessoas recordar-se-ão de um post que coloquei, com o desenho da mãe que o meu marido fez há uns anos, do qual eu não tinha o original para que pudessem comparar a similaridade dos traços.
Acontece que descobri o negativo num estado, digamos, mais ou menos passível de ser revelado, o que fiz de imediato antes que se tornasse de todo impossível.
Fui buscá-la há pouco, mandei fazer em 20x25 para não exceder um tamanho que lhe tirasse muita definição, embora o desenho esteja feito em A4, mas a partir de uma 10x15. Perante tal leveza de traços, os pormenores e todo o conjunto, acho-o mais admirável ainda, pois conseguiu desenhá-la mais bonita do que na foto. Isto é o que se chama: photoshop manual (eh!eh!)
Mas concordam comigo que a minha arte ao pé desta, deixa muito a desejar...mas não faz mal, pode ser um dia consiga ganhar este jeito, até lá continuarei a tentar.


P.S.(mas não hoje; acordei com uma enxaqueca às 7 da manhã e até agora aguentei-me com comprimidos, mas tenho de ir para o escuro e o silêncio, antes que a minha cabeça rebente.)

Nenhum comentário: