23.5.06

Como não percebo nada de "góticos"



Isto foi um caso muito complicado. Já na sexta-feira eu tinha um vestido preparado para a Inha, só me faltavam escolher as cores, daí ter pedido indicações.
No domingo quando cheguei da serra, achei que não era aquilo que queria para ela, como tal, desenhei mais 4 modelos diferentes para uma jovem “mecinha”, todos frescos e esvoaçantes, em cores claras e curtos, a pedir Verão...
Quando já tinha finalmente eleito o modelo, recebo a informação que o vermelho e o curto não eram de todo as preferências da pessoa a quem se destinava o dito desenho...com esta é que me lixei, pois não estava nada à espera; conclusão: toca a desenhar outros modelos mais ou menos dentro do estilo “meio gótico”, que a Inha diz preferir. Em primeiro lugar não tenho grande conhecimento do estilo em causa, em segundo lugar, acho que é demasiado pesado para uma jovem, mesmo assim avancei.
Portanto, todas as críticas serão pertinentes quanto à escolha que aqui deixo. Quanto a mim, é demasiado “pobre” em termos estilísticos e por outro lado, dentro das cores escuras que ela deve preferir, para não ser totalmente em preto, escolhi um tom beringela para o corpete estilo Thierry Mugler e deixei o preto para o veludo da saia.
Deixo desde já o reparo para a fraca qualidade do desenho, mas com o pulso aberto não consegui fazer os sombreados como deveriam ser.
Não sei se vais gostar Inha, mas acredita que nesta fase, acho que não me sai nada melhor, apesar da intenção ser boa, nem sempre isso é suficiente. Beijinhos!

Nenhum comentário: