10.5.06

Eis a fatiota do Manel


Ó Manel pá, desculpa lá mas a minha inspiração anda de rastos, ou melhor, ando toda eu de rastos...tu até sabes como gosto de ti e merecias uma farpela à maneira, toda elegante e tal, mas não quis trajar-te tipo :maitre d’Hotel, senão eras capaz de me mandar para um sítio que eu cá sei, topas?
Então optei por um look mais “casual”, pronto para qualquer encontro que possa surgir, para sacar do bloco e escrever umas coisas, ou ler o livro que tens na pasta, num qualquer banco ensolarado, ou ainda, para uma tertúlia com a mana na adega, (biba a Noruega!!).
Acho que os tons bejes ou verdes azeitona e castanhos, te assentam muito bem e sobretudo, dão com o teu tom de cabelo; por isso optei por um blusão de antílope muito leve em castanho avelã, com umas calças de ganga denim ou mesmo castanhas ou bejes, e uma camisola numa mistura de tons camel, castanho e cor de mel escuro.
A pasta não tem de ser Hermés, basta ser de couro verdadeiro castanho escuro.
Espero que tenhas gostado, pelo menos um bocadito, pois esta minha incursão pela moda masculina não me está a sair muito bem.Beijos!

Nenhum comentário: