25.5.06

Mais um duque, que neste caso é Roque

Onde é que já se viu, na alvorada do Verão, pedirem-me um desenho de um corta-vento, ou seja : qualquer coisa tipo parka, “mas em giro”, como disse o autor do pedido...
Porra!! Já não me chega não saber desenhar homens, muito menos as “fardamentas” deles.
É que se olha para uma Hilfiger, Burberry ou outras e são todas iguais, excepto alguns bolsos e na diferença de cores.
Antes de ser despedida, tive uma acção de formação sobre a representação que iríamos ter da marca “James Harvest”, sportswear, golf e outerwear, isso serviu para me aperceber que o importante neste tipo de artigos, é a qualidade e composição dos materiais com que são confeccionados, por exemplo a introdução do Teflon para impermeabilizar e dar resistência, a completa impermeabilização das costuras com uma matéria no género da silicone, na parte interior e também uma panóplia de bolsos e bolsinhos, mas tudo no interior.
Como é que eu consigo desenhar uma coisa que não pareça igual às 300.000 que andam para aí? Hein, seu Comufo? Sabes o que é que me arranjaste, para além do pulso que ainda não está bom? Uma dor de cabeça do caraças que até tive de ir comprar Migraspirina e uma tarde inteira a fazer rabiscos sem jeito nenhum, a apagar e a tornar a desenhar e apagar outra vez, para sair a caca (para não dizer coisa pior, que a Provedora anda por aí) que verás amanhã, isto se tudo não piorar ainda mais; a ver vamos...

P.S. Roque, se te acontecer alguma desgraça, não é culpa minha, eu cruzei os dedos quando te estava a rogar as pragas.

Nenhum comentário: