7.5.06

Para o amigo que queria ser poste de alta tensão


Eu meto-me em cada uma...
Juro que estava para desenhar mesmo um poste, só um poste e mesmo assim, nem sabia se havia de ser de iluminação, de média ou alta tensão, é que não é coisa que desenhe frequentemente, enfim, só problemas...
E tudo isto porquê? Simplesmente porque me esqueci do “pequeno pormenor” de nunca ter desenhado roupa de homem, por não saber desenhar convenientemente o físico masculino e porque o meu gosto em termos de guarda roupa masculino é muito minimalista, assim tipo Armani descontraído e simples, o importante está nas cores e qualidade dos tecidos utilizados.
Espero que não tenhas levado a mal, mas optei por te tirar o poste e deixar só a “alta tensão”(eh!eh!), assim podes manter o bronzeado “à pedreiro” com essa roupita fresca, sem te sentires tão frustrado, por nunca teres conseguido ser o que desejavas.
E logo me havia de sair na rifa, um Papagaio que queria ser poste, quando fosse grande, isto só a mim!! E ainda me falta o Cogumelo (músico e informático), o Roque (camionista/contabilista), o Pé de Meia (ilustre pensador) e o Fifi (que não disse népia e é por causa disso mesmo), o Rui-son (que: Valha-me Deuzzz , quer ser tudo e mais alguma coisa, incluindo designer gráfico) e o Thiago que disse ir pensar, conclusão:“tou danou-se”...vamos lá ver o que vai sair, até lá tenho de arranjar umas calças novas para a Mushu que anda sempre com aquelas todas rotas, tenho de comprar é um bloco A3 para ver se o desenho lá cabe, senão lá terei de a encolher um bocadito...
Ósculos para todos.

Nenhum comentário: