17.5.06

Sai mais uma encomenda...


Isto de desenhar roupa para quem não se conhece pessoalmente já é difícil, mais ainda se torna, quando além disso não se faz a mínima ideia da idade da pessoa.
Eu não sei a que faixa etária pertence a Damelum, mas pela qualidade da sua escrita, intuo que não será nenhuma adolescente, daí ter desenhado um vestido de festa que é abrangente em termos de idade, a única questão que se coloca quanto a mim, são as cores; desenhei nestes tons para alguém que seja acima dos 45, no entanto se a idade for inferior, gostaria mais de o ver em tons de amarelo e laranja, em várias nuances desses dois tons, ou mesmo noutras cores alegres, mas sempre confeccionado em crepe de seda ou voile.
Peço desde já desculpa se não vai de encontro aos gostos da pessoa em causa, mas se tal acontecer é mera consequência de se fazer as coisas às cegas.
E agora vou tratar do traje da mana, porque de momento, não estou com veia para roupa masculina, pois como já sabem e tiveram oportunidade de ver, não tenho jeito nenhum e só me saem duques...

Nenhum comentário: