16.6.06

Focando novos "alvos"


Uffaaa!!!! Isto de se começar um estágio de demonstrações na véspera de um feriado, que se tornou para muitos um fim – de – semana prolongado, com objectivos concretos de 8 demonstrações até terça – feira, é uma tarefa árdua e quase impossível.
Depois de marcações e desmarcações, de adiamentos e novos agendamentos, consegui finalmente hoje fazer a primeira demonstração, que por sorte, deu logo em venda.
A sortuda que comprou o equipamento é minha cunhada e já tinha uma daquelas máquinas a vapor que se diz limparem tudo em profundidade e prima por ter a casa sempre “num brinco”; mas quando, depois de termos utilizado a máquina dela para limpar e em seguida, limparmos com a nossa e ela verificar a sujidade que saía ainda, tanto dos cortinados, como do tapete e do colchão, isto ao fim de 2 horas a ouvi-la dizer que não estava interessada, que podia continuar a viver da mesma forma e que só nos tinha recebido por atenção a mim, pois não tinha qualquer obrigatoriedade de compra e já estava aborrecida, pois não podia jantar por falta de tempo e tinha de sair de imediato, ouvir de repente:
- Pronto! Eu fico com a máquina, mas é por atenção à minha cunhada...
Eu fiquei super contente, pois não pensei que ela a compraria e só o fez por necessidade, porque o artigo tem qualidade, já que ninguém gasta 2.600€ para “ajudar”...
Evidentemente que eu agradeço imenso, para mim é óptimo ter feito uma venda na primeira visita, embora o único crédito que me é devido, seja o do contacto, pois eu quase nem abri a boca ou fiz o que quer que seja, o meu monitor é que fez tudo e eu gosto de ver trabalhar quem sabe.
Tenho muito que aprender, muito que andar até atingir os objectivos, embora esteja- como boa Sagitariana que sou- com a flecha apontada para amanhã na minha segunda visita, fazer uma segunda venda; vamos ver o que sai dali lá para o fim da tarde, nem sei como consegui uma marcação para um sábado, acho que foi graças a este tempo de trovoada que impediu algumas pessoas de rumarem às suas casas de praia e optarem por ficar cá. Espero amanhã trazer boas notícias (para mim, claro), e ver se consigo fazer-vos a todos uma visita mais atenta (não é nenhuma demonstração, estejam descansados).

Nenhum comentário: