28.7.06

Para que fiquem bem instaladas no fim de semana

(clique no título)

O meu, já vos mostrei onde vai ser, o das minhas “bôchas” vai ser num hotel, pela primeira vez.
Só o faço pela absoluta necessidade, senão, não poderia ir visitar a mana, ou melhor: as manas, que estão lá as três. Sei que o local tem boas condições e sobre o preço, nem sequer falámos, pois é de um irmão de um GNR amigo do meu marido, até é ele actualmente que está a gerir o hotel e apesar de estar cheio nesta altura, arranjou-nos uma vaga que tem sempre guardada para emergências, como é o caso.
Assim, ficam as duas na mesma box, juntas que ficam mais calmas e minimiza as saudades; sim! Que os animais têm saudades, ninguém me diga o contrário que eu não acredito.
Vou preparar o edredon e as doses de comida para os três dias, em sacos separados, pois a Jota precisa de mais quantidade que a Nika, além disso não pode faltar o comprimido para o ácido úrico.
Vou ter imensas saudades delas, sei que em algum momento vou olhar em redor, a ver o que andam a fazer e, não as vou encontrar...acho que vou ligar muitas vezes para lá a saber se está tudo bem, embora eu saiba que se não estiver, ele nos liga imediatamente.
Se eu com as cadelas sou assim coruja, que seria se tivesse filhos...

Nenhum comentário: