7.8.06

Ausência


Embora a maior parte das pessoas estejam de férias, outras há que ou já foram e estão de regresso, ou estão para ir. No meu caso, infelizmente, as férias são compulsivas.
Coimbra é uma bonita cidade para se fazer turismo, pese embora o calor tórrido que se faz sentir por estes dias, que tira a vontade de ir passear a pé, nem à beira rio se consegue estar, não obstante vou ter muito gosto em receber por uns dias, a nossa parceira blogosférica mais conhecida por Mushu que vai ter a amabilidade de me brindar com a sua companhia, durante um par de dias. Vou tentar mostrar-lhe alguns pontos de interesse, muitos mais ficarão por ver, pois apesar da cidade ser relativamente pequena, em termos monumentais tem bastante para oferecer, bem como alguns locais de eleição para se tomar uma bebida ou uma refeição (olha, rimou).
Assim sendo, vou estar um pouco afastada dos blogs durante estes dias, mas é uma das vantagens de um blog, é que pomos a leitura em dia em qualquer altura. E a ausência é justificada, pois é com muito gosto que a vou rever e trocar umas larachas, além de a pôr de serviço a tentar reparar um semi-bug no meu computador.
Para todos uma boa continuação, seja em férias ou a trabalhar, na parte que me toca espero que assim seja, de preferência com uma descida da temperatura.

Nenhum comentário: