17.9.06

O que editei há um ano atrás

Esta coisa de não se ter inspiração para dizer alguma coisa de jeito (só um bocadinho, nem era preciso muito), leva-me a deambular pelos álbuns de fotos, cartas escritas há muito e também, revisitar este diário, que é o blog.
Dei-me conta ao revisitar edições do ano passado, que é mesmo quase um diário, que foi coisa que nunca tive, nem mesmo na adolescência e ao reler os escritos é como se revivesse os estados de espírito. Por exemplo neste mês de Setembro andava atolada em trabalho, por causa da proximidade das eleições autárquicas e passava os dias numa fona , contrariamente aos dias actuais tão cheios de rotinas desinteressantes e solitárias, queixava-me na altura do excesso de solicitações e de, como se costuma dizer: não chegar para as encomendas.
É curioso ver o que se editou, mas também reler os comentários, sobretudo de pessoas que entretanto deixaram de aparecer pela blogosfera, tanto quanto sei.
A título de mera curiosidade, deixo AQUI o que editei dia 18.09.2005 , quando recebia dezenas de e-mails diariamente e apareciam umas coisas engraçadas e, por falta de tempo (que agora me queixo que sobra) as editava, mas também para aliviar o stress dos dias de trabalho.

Nenhum comentário: