13.4.05

Até que enfim...

Apesar de saber que ninguém notou a minha ausência, excepto a minha querida mana Lima, cá estou eu a pedir desculpa pela dita (ausência)pois em casa mudei do speed on para o ZZT, e não consigo activar a coisa, o meu internet explorer está quase morto, ou tem qualquer virose que não deixa abrir com a página em branco; tenho de pedir ao meu sobrinho, que já é quase engenheiro informático, para me ir lá ver o que se passa (ao ponto que uma tia chega...) e aqui no trabalho, só regressei hoje de dois dias de visitas a clientes, e uma sexta-feira de boca calada, depois de uma operação à desgraçada da doença periodontal de que padeço, desta vez foi implantar osso para os dentes não cairem, a minha boca parece a do Frankanstein, é só pontos...
enfim... as desgraças do costume. Agora estou à espera de uma qualquer inspiração, divina ou outra, que me ilumine na escolha do meu próximo post, e na resposta ao repto que a Lima me lançou.Até lá!!

Nenhum comentário: