13.9.05

Arrasador


Hoje foi daqueles dias de nos deitar abaixo, em que se sai de casa às 7.30h da manhã, se entra no escritório às 7.50h, liga o computador, e o outlook começa a vomitar pedidos de material, orçamentos, pedidos de catálogos etc., todos com o pedido de entrega ou informação muito urgente, assinalados com o grau de importância "alta", com o já conhecido ponto de exclamação vermelho; passando pelo fax, mais um maço de pedidos etc., até às 9.00h a coisa ainda vai, ao soar das 9h chega o inferno dos telefones, o descarregar as encomendas feitas via net e todo o procedimento rotineiro, mas numa rotação e velocidade, umas vezes duplicada, outras triplicada mesmo, em relação ao habitual. Oscila-se entre as chamadas telefónicas incontáveis, o atendimento ao balcão ou mesmo, a execução de pequenas encomendas urgentes o encaminhamento de reclamações, enfim...
Chegam as 18h, finalmente cala-se o telefone, despacham-se os últimos assuntos e...reunião! Reune a equipa comercial, fala-se do catálogo, disto e daquilo, das necessidades e das dificuldades imediatas e não só, traçam-se estratégias e objectivos e até são positivas estas reuniões, contribuem para a coesão das equipas. O chato é que já são quase 20.30h e estamos a 25km de casa e já anoiteceu, de repente tudo o que me pudessem dizer, entrava a 100 e sairia a 200, inundou-me um cansaço enorme, uma dormência psicossomática e despedi-me com amizade, mas não aguentava mais e acabei com a reunião. Cheguei a casa eram quase 21h, e francamente não sei como ainda consegui vir outra vez para a frente do PC e escrever tudo isto...só o faço pois sei que vocês estão aí a ouvir-me! Boa noite, são 22h e eu vou dormir com esta sensação esquisita de que o MEU dia, só teve 1 hora...

Nenhum comentário: