14.9.05

Peace and quiet


Nothing else matters...

Para que a mudança de ritmo não fosse tão repentina, e não passasse de 200 à hora, para os 50 permitidos em meio citadino, escrevo-vos ao som de uma música que só ouço quando estou perto do esgotamento físico e quiçá (eh!eh!) intelectual. Estou a ouvir Metallica, mais precisamente o duplo ao vivo com a Orquestra de S. Francisco.
É uma música que ouço raramente, mas a canção nothing else matters sobretudo, reforça-me, relaxa-me e transporta-me para longe de todo este turbilhão do dia.
Não vos vou repetir outro dia igual, senão pior, ao de ontem, sei que agora é assim até ao Natal, só tenho é de aguentar, e a música é o meu refúgio e ajuda muito a aliviar o stress; agora mudei pra Diana Krall, Live in Paris e vou ficar por aqui a fingir que vejo este por do sol com cheiro a maresia, a aguardar que a inspiração me atinja subitamente...

Nenhum comentário: