29.10.05

A caminho do fim-de-semana


Mostro-vos o máximo da destreza, e deixo-vos uma atitude a considerar...
Atitude perante a derrota.. .

Um soldado português destacado no estrangeiro recebe uma carta da
noiva em Portugal.
A carta dizia o seguinte:

*Querido Luis:
Não posso continuar com esta relação.
A distância que nos separa é demasiado grande.
Tenho que admitir que te fui infiel duas vezes desde que partiste e
creio que, nem tu nem eu, merecemos isto, sinto muito.
Por favor devolve-me a foto que te enviei.
Com amor, Maria. *

O soldado, muito ferido, pediu a todos os seus companheiros que lhe
emprestassem fotos das suas noivas, irmãs, amigas, tias, primas, etc.
Junto com a foto de Maria incluiu todas as outras fotos que havia
recolhido dos amigos.
Havia 57 fotos no envelope e uma mensagem que dizia:

*"Querida Maria: perdoa-me, não consigo recordar quem és.
Por favor, procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto." *

MORAL: apesar de derrotado... há que SABER LIXAR O INIMIGO.

Nenhum comentário: