8.11.05

Ora vejam aqui, um belíssimo trabalho

(clickar no título)

O Ivo é um rapaz de múltiplos talentos, de entre os quais no trabalho com o Photoshop, e a análise das mentes de cada um com base no (às vezes) pouco que deixam transparecer nos seus blogs, e confesso que esta iniciativa dos "olhos direitos" me deixou bastante expectante até chegar a minha vez. Adorei todos, especialmente o do Finúrias, mas, perdoem-me a imodéstia, mas acho que o meu está fantástico na sua visão global e o trabalho fotográfico está louvável. Como já disse anteriormente, já tive a felicidade de conhecer pessoalmente alguns Bloggers que adorei, mas o Ivo foi das pessoas que mais vontade tive de conhecer desde o início, bem como a Andreia a sua eleita, ainda não surgiu a oportunidade, mas iremos tratar de a fazer acontecer, pois Portugal não é assim tão grande que torne impossível esse evento; tenho recebido do Ivo sempre, palavras de incentivo quando me vou abaixo e penso em desistir, e também as tenho recebido de outros Bloggers e sabem-me muito bem, e todo este convívio que vimos mantendo há meses, trocamos mails e dizemos mal da vida (ou melhor, eu é que digo...), rimos de maluqueiras, trocamos desenhos eu sei lá...O Ivo tem estado sempre presente de uma maneira muito franca e aberta, e tenho a certeza que é daquelas pessoas que é importante conhecer e cultivar uma amizade sincera, e merece a maior consideração. Para terminar, e porque o Ivo está doente, desejo-lhe rápidas melhoras e um grande beijo para ele e para a Andreia, e o meu BEM HAJAM!

Nenhum comentário: