3.5.06

Para a desafiadora


O primeiro tinha de ser, noblesse oblige. Bem, só vos digo que foi complicadíssimo regressar ao desenho do corpo, coisa que não fazia há muito e sempre me foi difícil, mas agora mais ainda, pois não tenho o domínio do pulso que tinha, a certeza dos traços, enfim, isto já não é o que era.
Como a Fatyly disse que o que queria ser quando fosse grande, era hospedeira de bordo (que eu acho que a dada altura também quis ser), arranjei-lhe uma "fatiota" de cocktail, com um top de renda e lycra e um chapéuzinho daqueles que se usa com véu de rede e que me faz de certo modo lembrar os uniformes das hospedeiras.
Peço desculpa pela fraca qualidade Fatyly, mas foi com a melhor das intenções e sobretudo, espero que tenhas gostado, embora não faça a mínima ideia de qual é o teu estilo; pode ser que os próximos saiam melhor, a prática ajuda sempre.

Nenhum comentário: