3.5.06

Desafio aceite


A menina Fatyly só me prega destas partidas, ainda por cima nem tem um blog onde eu possa retribuir as atenções dela, ou simplesmente "avacalhar" um bocadito.
Vou tentar regressar ao desenho, embora as mãos tremam mais ainda do que há anos atrás, de qualquer forma vou tentar desenhar roupa para cada um de vós que comentou o post anterior, quanto a mim, não vai sair nada de jeito, pois há praticamente 16 anos que não desenho roupa.
Para já quero deixar um pedido de desculpa pela ausência dos blogs que regularmente visito, mas estou tão mal da minha coluna, que nem com a cintura ortopédica consigo estar muito tempo sentada, mas se vir que não melhoro, tomo um Vioxx que tenho guardado para as emergências, pois como foi retirado do mercado, tive de racionar os que me restavam.
Desejo a todos um excelente dia e espero estar melhor logo à noite, ou amanhã. Como as dores me obnubilam as ideias, fica mais um desenhito dos meus a que chamei "memórias dispersas" e acompanha com algumas frases, mas como é em A3, tive de fazer um crop.

Nenhum comentário: