8.5.06

Para o homem dos 7 instrumentos


Ora então cá estamos de novo. Este blog está a ficar demasiado centrado na minha pessoa e tenho receio de parecer presunçosa, coisa que não sou, de todo. Acreditem que é com a maior humildade e a perfeita noção das minhas fracas capacidades, que coloco aqui os meus desenhos ou por vezes, as minhas palavras e é claro que tenho gostado das reacções, chegando mesmo a surpreender-me por serem tão positivas.
Realmente este desafio que a Fatyly me colocou, teve o condão de me fazer regressar ao desenho com a vontade que havia perdido algures no percurso da vida, descobri de novo o prazer que me dá o deslizar de um lápis numa folha branca, descobri que apesar dos tremores, ainda consigo desenhar uma linha recta, mas mais que isso, avivou-me a imaginação e inventei uma companhia.
Assim sendo, e porque não estou a seguir qualquer ordem específica, fica a farpela para o Rui-son ir trabalhar no seu futuro gabinete de Design Gráfico; uma simples camisola de cachemira do género Missoni, com um tema gráfico no peito, umas calças simples de sarja ou até de bombazina e para rematar, um casaco de antílope fino. Em termos de cores eu sugeriria os bejes e castanhos, ou mesmo brick ou mostarda, que apesar de serem tons Outonais são bastante discretos e quentes.
Não faço a mínima ideia dos gostos do Rui, espero que pelo menos não tenha odiado, pois como já disse, são os primeiros passos no desenho de roupa masculina e têm de me perdoar os fracos resultados finais.
Agora vou para o atelier, tratar das calças novas da Mushu. Beijinhos e tenham uma bom início de semana.

Nenhum comentário: