15.6.06

25 anos


Ontem foi dia de festejar. Como a data concreta se perdeu no tempo e o nosso casamento só ocorreu há 3 anos, no dia 14 de Junho, decidimos festejar neste dia, a nossa relação que já dura há 25 anos.
Depois de um dia um pouco cansativo e chuvoso, fomos jantar fora; o que acontece muito, mesmo muito raramente. Festejámos só os dois, regando com excelente vinho Cortes de Cima, umas ameijoas à Bulhão Pato e uns Bifes à Munich, dos quais, confesso, já tinha saudades. É incrivel como o tempo passa depressa, como passámos por tanta coisa e tanta coisa passou por nós, apesar de nem tudo ser perfeito, não queremos mais nada, senão a cumplicidade das nossas partilhas e dos nossos risos ou tristezas.
Soube bem o momento e divertimo-nos, como sempre, com as nossas "graçolas" e a boa vontade do Sr. Manuel que nos brinda sempre com a sua simpatia e profissionalismo e desta vez, também serviu de fotógrafo, para que ficasse pelo menos uma imagem desta celebração intimista.
Não me preocupa quantos anos ainda nos restarão, sejam eles quantos forem, que continuem a ser vividos com a harmonia que formos conseguindo manter, como até aqui e sobretudo, que não percamos o sentido de humor, que nos torna mais leves, as coisas pesadas da vida.

Nenhum comentário: