13.6.06

Vou ver...


Eu estava mesmo a adivinhar...quando ontem após a entrevista, onde estavam dezenas de pessoas, me contactaram a comunicar que tinha passado aos testes psicotécnicos, que se efectuaram hoje, onde verifiquei que as dezenas se tinham reduzido a 6 pessoas.
Tinha a vantagem de conhecer o produto e não dava os erros gramaticais como o próprio director de Recursos Humanos dava, que os meus objectivos financeiros e a minha postura se enquadravam nos objectivos da Empresa, saí de lá hoje, com a plena convicção de que seria escolhida para avançar para o estágio.
E, “meu dito, meu feito” , como diria a minha sobrinha: Pimbala!! Acabaram de me telefonar a confirmar isso mesmo, às 8.20h da manhã rumo a Aveiro, para o início do estágio remunerado.
Não sei até que ponto conseguirei resultados, ainda mais em meses de Verão, em que a maior parte das pessoas está de férias, mas não vou deixar de tentar e vou abdicar da praia que estava a pensar fazer, bem como de uns dias de campismo e o que me chateia mais: ficar com pouco tempo para a Blogosfera...isto, logo por azar, quando a Wind me honra com o convite de a substituir temporariamente na escolha dos poemas e fotos, no seu magnífico Blog, em virtude de estar ocupada com outras coisas...há acontecimentos que não se conseguem definir muito bem (pelo menos, por enquanto) se são sorte, ou azar; espero bem que seja sorte, pois para azar já chega o facto de não poder anuir ao convite da Wind, nem visitar os meus cantos (leia-se: blogs) mais chegados, nem tampouco dar a atenção requerida, ao meu.
Vou ver o que consigo, ou não, fazer. Tenho a convicção de não ser nenhuma “trenga”, a vida encarregou-se de me formar para isso e acho o plano de comissões muito atractivo, apesar de ser um produto muito caro e de difícil venda, a sua qualidade é incontornável e em muitos casos, uma ajuda em termos de qualidade de vida. Mais tarde vos darei pormenores daquilo de que vos falo. Até lá vou observar com muito cuidado o barco onde me proponho navegar...

Nenhum comentário: