19.6.06

Asphodelus Fistulosus



É que era mesmo o que me apetecia agora, acabadinha de chegar a casa quase às onze da noite, da qual havia saído às 8.15h da manhã. Depois de ter conseguido só a formação da máquina que vendi e uma demonstração às 19.30h, que se prolongou com a evidência a degladiar-se com a prudência, a oscilar entre o desejo da mulher e o resquício de grande ponderação, como é habito de um funcionário das Finanças reformado.
Acabei por não vender a dita, embora o prazer de rever a minha amiga Ana, já ter valido pelas 3 horas que lá estive. Mas o que me chateia é que não me consigo habituar a esta ausência de horários ou dias semanais certos para folgas; amanhã acabo o estágio, tenho um dia cheio com 4 demonstrações e não sei quem será o monitor, pelo menos para as da manhã; a ver vamos...
O que eu queria mesmo dizer, é que estou estoirada e só me apetece atirar com asphodelus fistulosus a torto e a direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: