20.6.06

Cada tiro...



...cada melro...
pois é, hoje o dia correu-me bem para variar. Apesar de ter começado o dia a desmarcar uma demonstração que tinha, para as 10.30h, pois o telemarketing tinha marcado a demonstração para o local de trabalho da cliente...sem comentários.
Passei 3 horitas em casa e às 14h lá fui para casa de uns Senhores reformados, acompanhada da minha directora da loja de Coimbra, ambas sem grandes esperanças, pois a senhora tem empregada e a casa “parecia” estar imaculada.
Mas quando fomos ao quarto à limpeza do colchão, a senhora ficou estupefacta ao ver o que de lá tirávamos e após a apresentação do plano de pagamentos, lá deixei a máquina e a Sra. tão simpática, que ainda nos fez um cházinho de cidreira...
Fomos à loja carregar outra máquina e kit de demonstração e seguimos para a 2ª do dia, que não fazia ideia deste tipo de máquinas, apesar de ser médica ( a minha médica de família e cunhada) e ter empregada a tempo inteiro a quem paga 500€ , mas confessa que ela não faz nada de jeito, mas como a tem há 26 anos, tem pena de a mandar embora...também sem comentários.
Mais uma vez o colchão da filha foi o ponto fulcral; é incrível a quantidade de ácaros e os seus excrementos, misturados com pele morta, sobre os quais a maior parte de nós (eu incluída), dorme.
De lá saí também de mãos vazias e com os bolsos mais aconchegados, que é a finalidade que se impõe. Chegámos à conclusão que não havia mais máquinas na loja de Coimbra e tive de adiar a demonstração das 21h, para amanhã à mesma hora.
Amanhã tenho 3, vamos ver se consigo mais um melro pelo menos...

P.S. Eu sou defensora dos animais, tanto a imagem, como a figura de estilo utilizadas, não passam de meras forças de expressão.

Nenhum comentário: