2.6.06

Reencontro feliz

Alguns se lembrarão com certeza deste post que coloquei em Abril, dizendo que desconhecia a existência de mais edições desta revista. Nem me passou pela cabeça pesquisar a palavra “LIBERATURA” no google, pois a revista saiu num passado algo distante e eu nunca pensei (não sou loura, só estupidifico de vez em quando) que os autores tivessem continuado com a escrita, pensamento completamente parvo, dado estar a ligar aquela escrita somente às minhas memórias, deixando-as lá no passado e assim, estava a condenar a revista ao mesmo destino.
Mas como a Blogosfera é fantástica, “Maomé não foi à montanha...” é verdade, um dos autores comentou esse post e de vez em quando trocamos mails e eu continuo a adorar a sua escrita que felizmente posso continuar a acompanhar AQUI no blog que linkei de imediato, como aceder a outras edições virtuais que foram editadas posteriormente, AQUI devido ao facto de que as duas edições que possuo em papel, foram efectivamente as únicas, segundo esclarecimento do A. Pedro Correia.
Para quem gosta do género, vale uma visita. Para mim vale mesmo!!

Nenhum comentário: