9.6.06

Um amigo e um escaldão



Ontem o blogger recusava-se a fazer o que quer que fosse, como tal, só hoje consegui "domar a besta".
Passei um dia maravilhoso de praia, não havia quase ninguém como eu gosto, e o calor também não era demasiado. A certa altura vejo um cão muito engraçado a vir na nossa direcção e como sempre, chamei-o e ele arreganhou a beiça, mas só de um lado, como quem dá uma risada e veio ter comigo. Fiz-lhe uma festa na cabeça e, não é que o gajo se atirou, literalmente, para o meu colo e encostou a cabeça ao meu ombro e deixou-se deslizar para cima mas minhas pernas, mas sempre com a cabeça a fazer uma força enorme contra o meu peito, para eu lhe dar festinhas.
Que bicho tão simpático, apeteceu-me ficar ali com ele a afagá-lo todo o dia; fiz mais um amigo de 4 patas que é sempre gratificante, mas para além disso ganhei também um escaldão, apesar do protector e de entre as 16 e as 18h, o calor e o sol já não serem tão fortes, até havia um ventinho fresco e eu não senti nadinha, só quando saí da praia me apercebi que parecia um camarão mal passado, enfim...
Hoje o dever chama-me; tenho de ir a uma convocatória do Centro de Emprego, sobre um possível curso de web design, que deve ser uma área aliciante. Para quem está desempregada, esta semana tem sido bastante laboriosa, vamos ver se hoje à tarde consigo um tempo para navegar pelos blogs e acompanhar o que tem sido feito.Beijinhos!

Nenhum comentário: