8.6.06

Praia


Peço imensa desculpa pela minha ausência nos blogs que costumo visitar, mas estes 2 dias de limpezas em casa da mãe, deixaram-me de rastos e só pensava num fim de tarde na praia a ouvir as ondas.
Nem de propósito, recebo um telefonema intimidatório de uma amiga (acho que é a única), que diz para eu estar pronta às 9.30 da manhã, que me vem buscar para um dia na praia, só as duas a dizer maluqueiras, mas também a falar de coisas sérias e diz não aceitar um não como resposta...é a primeira vez desde a adolescência que isto me acontece, poder embarcar num dia só para mim e a Ana, que trabalhou comigo 1 ano e tal, mas apesar de ter idade para ser minha filha, a empatia foi-se fortalecendo no meio do trabalho e das viagens às feiras de Madrid, onde a partilha de um quarto de Hotel, nos leva quase sempre a não ter sono e a conversar pela noite dentro.
Assim sendo, meus amigos, vou faltar mais um dia ao prazer de vos ler, mas porei a leitura em dia, num instante. Tenham um bom dia, espero que o meu seja como o estou a imaginar...

Nenhum comentário: