29.9.06

Afinal não foi necessário



Desta já me safei. Com os cuidados que tenho tido, verificaram-se melhorias consideráveis e afinal acabei por fazer só uma destartarização exterior, facto este que, para variar, é o começo do vislumbre da tal luzinha ao fundo do túnel (sem ser o combóio).
A escolha da foto não foi só alusiva ao meu contentamento (não me apanharam o meu melhor lado), como também uma imagem que nunca consegui captar das minhas cadelas, que riem em duas situações: de contentamento por nos ver, ou então quando fizeram asneira e se sentem comprometidas. Estas situações são muito difíceis de captar, pois ocorrem quando chego a casa e últimamente tenho saído pouco e elas não têm feito asneiras.
Tenho de tirar uma foto à Jota, pois faz 1 ano no dia 1 de Outubro, que o meu marido a trouxe e isto tem de ser celebrado, gostava de apanhar a rir...

Nenhum comentário: