28.9.06

Não clique se for sensível

Amanhã vai ser um dia muito especial. Vou de novo fazer uma operação à boca, já que ainda não posso começar a trabalhar, entretenho-me assim a mascarar-me de Frankenstein; acreditem que são experiências únicas, abrir as gengivas até expor a raiz dos dentes e por fim raspar-lhes o tártaro.
Aquele barulho de um escopro a polir algo que não sentimos, é música para os meus ouvidos. Mas a cereja no topo do bolo é ficar com as gengivas cosidas com linha preta ao pendurão, o que da última vez me proporcionou a magnífica experiência de comer dois dos pontos ao almoço, ao fim de dois dias, quando tive de visitar um cliente o que, com a chanfana até nem foi mau de todo.
Lá vou ficar uns dias a sopa e purés, que é uma grande seca, para ao fim de uma semana, fazer das figuras mais ridículas em que já me vi, que é tirar os pontos frente ao espelho, o pior é a troca de perspectiva que o espelho faz, chego a um ponto que troco tudo, só com preguiça de ir ao consultório tirá-los, mas quem me manda para a baixa da cidade, é como se fosse para o inferno, prefiro estar meia hora a fazer caretas ao espelho, com a pinça numa mão e a tesoura na outra...

Nenhum comentário: