6.1.07

Quem tiver paciência, clique aqui

Por vezes sinto curiosidade em rever o que escrevi há um ano atrás e confesso que experimento vários sentimentos ao fazê-lo: desde a comoção pelos comentários, à similaridade dos estados de alma, à admiração acerca de alguns textos que escrevi e da imaginação que ainda ia tendo na altura.
Nomeadamente, no mês de Janeiro de 2006 e só com a diferença de um dia ou dois, verifico uma melancolia comum, facto que me começa a preocupar (mas não seriamente...).
Verifico que estou a um mês de completar dois anos de Stressless, que de todo, faz jus ao nome, onde crio os meus próprios e intransmissíveis stresses e as minhas angústias de estimação...
Acho que vou ter de reflectir bem sobre estes estados de alma cíclicos e fazer alguma coisa para mudar isto...

Nenhum comentário: